1145 Published Reviews

Valfaris

Switch
7.00
Ricardo VieiraNov 19, 2019
Valfaris não é um jogo para todos, pois é brutal na sua dificuldade e exibe uma direcção artística muito característica mas quem gostar de "heavy metal" e de ficção científica representada por visuais sombrios e muita violência, tem aqui uma opção a ter em conta.

STAR WARS: Jedi Knight II: Jedi Outcast

Switch
7.00
André PereiraNov 18, 2019
Mesmo que a Disney tenha ignorado esta série, Kyle e Jan vivem no espírito do filme Rogue One. O facto de este jogo ter direito a um novo lançamento abre muitas portas para outros clássicos tais como… Rogue Leader! Não obstante, este jogo está mais do que recomendado para se passar um bom tempo, desde que o jogador aguente a secção inicial.

Raging Loop

Switch
7.00
Ulisses DominguesNov 16, 2019
Com um enredo muito bom e misterioso, independentemente do tempo inicial que demora até se tornar mais interessante, e não obstante as pequenas falhas, Raging Loop é uma aposta competente não só para os fãs, mas também para os iniciados do género.

Disgaea 4 Complete+

Switch
8.00
André ReisNov 15, 2019
Disgaea 4 Complete+ oferece um número enorme de horas de conteúdo e muitos números grandes para quem gosta de passar horas a fio a criar unidades absurdamente poderosas para derrotar os desafios mais difíceis que o jogo tem para oferecer. Não desilude no que diz respeito ao combate mas quem espera uma história de melhor nível talvez deva procurá-la noutros jogos.

Warlock's Tower

Switch
8.00
João DuarteNov 14, 2019
Warlock’s Tower pode surpreender quem estiver apenas à espera de um jogo de "puzzles" simples e fácil de pegar e jogar, pois a dificuldade gradual está muito bem executada e a quantidade de níveis que desafiam a mente é impressionante. A falta de várias soluções pode deixar alguns jogadores frustrados e não se trata de um jogo exatamente original mas aquilo que tenta fazer consegue-o, e de que maneira.

Vambrace: Cold Soul

Switch
6.00
André ReisNov 13, 2019
Analisar Vambrace: Cold Soul é complicado por o jogo ter elementos fantásticos e outros que mal chegam a um nível aceitável. Ainda assim, se RPGs são algo difícil de encontrar (o que é um pouco difícil de acreditar na Nintendo Switch), este faz um trabalho razoável graças a um enredo e visuais interessantes. Tirando isso, é só um jogo regular que infelizmente, deixa muito a desejar.

Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition

Switch
9.00
Nuno NêvedaNov 12, 2019
Divinity: Original Sin 2 é um dos melhores jogos que se pode encontrar na Nintendo Switch. Uma aventura que de início pode revelar-se demasiado intimidante e que exige máxima dedicação mas que recompensa o jogador de forma incrível. Enredo envolvente, combate estratégico e profundo e uma liberdade sem paralelo na indústria, esta obra é obrigatória para qualquer fã de RPGs que se preze.

The Bradwell Conspiracy

Switch
4.00
João PardalNov 11, 2019
Apesar do enredo ser interessante em certos pontos, a jogabilidade de The Bradwell Conspiracy é um grande entrave para apreciar a aventura. Um jogador que se queira adaptar face a este problema pode terminar a experiência em menos de cinco horas e o final pode não corresponder às expectativas.

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy - Deluxe Edition

Switch
7.00
Ulisses DominguesNov 10, 2019
Apresentando pouco mais do que quarenta "puzzles" novos e vestes diferentes para as personagens principais, esta versão intitulada Deluxe apresenta um argumento fraco para justificar uma nova aquisição. No entanto, quem nunca experimentou que se prepare para uma excelente apresentação artística, personagens encantadoras e uma experiência mais descontraída, apesar da história nunca chegar aos calcanhares das restantes entradas na série.

Vampyr

Switch
7.00
Ulisses DominguesNov 09, 2019
Embora o combate interessante seja um pouco repetitivo, o desempenho não seja o melhor e os tempos de espera sejam longos, Vampyr é dotado de uma história muito cativante, repleta de ramificações que dependem das escolhas do jogador, sendo o consumo desta experiência uma mais valia para os fãs da mitologia gótica europeia.

The Banner Saga 3

Switch
7.00
André ReisNov 08, 2019
The Banner Saga 3 apresenta a melhor e mais sombria história da trilogia, com um final satisfatório para o enredo, mas com a recomendação de apenas entrar neste capítulo final após ter jogado os anteriores. Embora seja possível entrar a seco neste último, com o seu resumo inicial dos eventos que ocorreram anteriormente, as escolhas e personagens que viajam com os bandos nos primeiros dois jogos criam um investimento maior nas escolhas a fazer. Com um combate simples e sem funcionalidades adicionais comparado aos anteriores, é um jogo apenas recomendado para quem já esteja familiarizado com a história.

Fight'N Rage

Switch
8.00
Ricardo VieiraNov 08, 2019
No final de contas, Fight’N Rage acaba por ser curto mas existem imensos motivos para uma segunda sessão e uma terceira e uma quarta. Os conteúdos que podem ser desbloqueados são muitos e variados, adicionando motivação para não parar de jogar. Para além disso, a história apresenta caminhos alternativos, podendo ser diferentes para cada personagem, existindo até momentos em que se pode alterar o curso do enredo. Um jogo altamente recomendado, especialmente para os fãs de "beat'em-ups".

Legend of the Skyfish

Switch
5.00
Sérgio MotaNov 07, 2019
Legend of the Skyfish é um jogo de aventura com influências claras dos clássicos da série Zelda mas que apesar de se apresentar com algumas ideias interessantes, não consegue dar-lhe o destaque suficiente para se demarcar. Com uma divisão de níveis curtos e acessíveis, mostra-se indicado para sessões breves de jogo dirigidas a um público mais jovem e pouco versado no género, sendo perfeitamente negligenciável por todos os demais.

Ghostbusters: The Video Game Remastered

Switch
7.00
João PardalNov 07, 2019
É um título obrigatório para os fãs da série e para quem não o jogou noutras plataformas. Tendo estes dois pontos em consideração, Ghostbusters: The Video Game Remastered vai satisfazer as expetativas. Fora isso, dificilmente será cativante para um outro tipo de público. Não há grandes motivos para adquirir esta versão sem ser pela possibilidade de a jogar de forma portátil na Nintendo Switch.

Untitled Goose Game

Switch
7.00
Beatriz VarelaNov 06, 2019
O humor de House House mantém-se fiel às origens, se bem que Untitled Goose Game é mais atrevido e confere ao jogador a possibilidade de explorar o brutamontes e o bandalho que há em si através de um ganso que aparenta ser querido e inofensivo. Como é um jogo para um jogador, há mais margem e menos vergonha para pregar partidas às personagens que provavelmente não seria tão natural em multijogador, em que as maldades que os jogadores fazem uns aos outros acontecem 90% das vezes por vingança em relação a alguma coisa que aconteceu no jogo. Este ganso é horrível. E fantástico.

Corpse Party: Blood Drive

Switch
6.00
Ulisses DominguesNov 05, 2019
Fora algumas más decisões a nível de jogabilidade e representação gráfica, tanto a história como a escrita são o sangue que mantém o coração de Corpse Party: Blood Drive vivo. Não fosse isso e o jogo dificilmente seria o corpo e alma de alguma festa.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Switch
7.00
Ruben AbreuNov 05, 2019
Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 é um jogo que oferece o suficiente para sessões divertidas com vários jogadores. Já a solo, embora seja divertido, os eventos principais por si próprios não justificam a compra mas os conteúdos adicionais, algumas novidades aqui presentes e o esforço para agradar aos fãs fazem dele uma proposta interessantes e um dos pontos altos desta série que junta dois dos maiores nomes da indústria.O

Torchlight II

Switch
8.00
Pedro MesquitaNov 04, 2019
Torchlight II continua a ser um bom jogo que vai certamente agradar aos adeptos de RPGs de acção. Nota de destaque para o trabalho de conversão, sem nada de negativo a apontar nesse aspecto.

Jet Kave Adventure

Switch
7.00
Sérgio MotaNov 04, 2019
Jet Kave Adventure é um bom jogo de plataformas que apesar de não trazer nada de novo, implementa de forma eficaz todas as ideias que foi buscar a clássicos do género. Embora seja uma proposta admirável, carece de elementos que lhe dêem destaque numa plataforma repleta de jogos de plataformas de grande qualidade.

Star Wars™ Pinball

Switch
9.00
Nuno NêvedaNov 03, 2019
A Zen Studios está de parabéns por esta entrega fantástica, mostrando que é o estúdio mais capaz dentro do género. Um pacote quase perfeito, recheado de conteúdo e capaz de agradar a qualquer jogador. Star Wars Pinball é sem dúvida o melhor jogo de "flippers" para a Nintendo Switch e é recomendado a qualquer fã da Guerra das Estrelas que se preze.<

Baldur's Gate and Baldur's Gate II: Enhanced Editions

Switch
7.00
Ruben AbreuNov 02, 2019
Clássicos intemporais, Baldur's Gate and Baldur's Gate II: Enhanced Editions são boas adições ao reportório da Nintendo Switch. Em Baldur’s Gate 2 a BioWare já mostrava muito do que se encontraria nos seus jogos futuros. Jogos com enredos fortes, onde as escolhas têm um impacto e onde a personagem do jogador pode ser importada do jogo anterior. O segundo jogo é sem dúvida o mais forte deste pacote e mantém-se como um dos melhores do género ainda hoje.

Carcassonne

Switch
6.00
Pedro MeleiroNov 02, 2019
Carcassonne é um jogo bem construído e bastante acessível a diferentes públicos, seja na sua versão digital ou física. A conversão para a Nintendo Switch conjuga a experiência portátil e a opção para apenas um jogador mas pouco mais há a dizer sobre a pertinência desta versão. A componente que mais diferencia esta experiência da de tabuleiro - o multijogador online - está ausente, o que torna esta versão despropositada. Quem procura a experiência completa, com acesso a mais expansões e a um preço mais acessível, deve ter em consideração as versões Steam e Android.

The Sinking City

Switch
7.00
André SilvaNov 01, 2019
Os cenários que alimentam o universo do jogo são interessantes de explorar, onde sobressaem os pormenores e a dedicação que os criadores neles investiram. Embora o jogo tenha sido construído sobre um enredo forte, este acaba por perder algum brilho devido à falta de qualidade e fluidez nos modelos gráficos, animações e controlo da personagem, bem como à má sincronização das vozes nos diálogos e ao sistema de combate que parece muito incompleto, com controlos mal trabalhados e nada naturais (sistema de mira, colisão, etc.), tirando o prazer de realizar qualquer tipo de encontro com monstros inimigos.

Planescape Torment & Icewind Dale: Enhanced Editions

Switch
6.00
Ulisses DominguesOct 31, 2019
Pondo de parte o facto de não serem particularmente acessíveis ou apelativos em modo portátil na Switch, Icewind Dale e Planescape: Torment são verdadeiras relíquias de outros tempos. Apesar de serem jogos pioneiros no seu género, torna-se difícil justificar o seu lugar em 2019. No entanto, a paciência gasta é eventualmente recompensada com muitas horas de conteúdo e diversão rara hoje em dia.

Destiny Connect: Tick-Tock Travelers Time

Switch
4.00
André PereiraOct 31, 2019
Destiny Connect: Tick-Tock Travelers é um jogo capaz de confundir os fãs de JRPG e da Nippon Ichi. Se os mais novos poderão gostar, este não deve ser o seu primeiro jogo, uma vez que a qualidade pode afastar do género a título de mau exemplo de enredo e mecâncas. São quinze a vinte horas que só se recomendam gastar se não existir mais nada para jogar ou se o jogo estiver em promoção.

Login

By logging in, you agree with the Terms and Conditions.