1034 Reviews

Terraria

Switch
8.00
Tiago MarafonaJul 21, 2019
Para quem ainda não se cruzou com Terraria, a versão Nintendo Switch é sem dúvida a versão perfeita para o primeiro contacto, sobretudo pela possibilidade de jogar em qualquer lado. Esta versão contém a actualização mais recente disponível nas consolas e ainda oferece a hipótese de se jogar com o ecrã sensível ao toque. Largas e centenas de horas estão aqui à espera de quem se quiser aventurar nas profundezas da terra, num jogo que tanto pode ter de simples como de complexo.

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order

Switch
7.00
Pedro MesquitaJul 20, 2019
Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um jogo para os fãs dos seus antecessores, é também um jogo dirigido aos fãs do universo Marvel. Já para outros jogadores será um jogo a considerar mas não obrigatório na sua colecção, face aos seus problemas técnicos e à sua repetitividade.

Car Mechanic Manager

Switch
3.00
Diogo CaeiroJul 18, 2019
Nada mais que uma versão paga (por algum motivo) de um jogo gratuito para dispositivos móveis que não tem qualquer tipo de lugar numa consola. Dos poucos casos que levará qualquer um a indagar porque motivo, para além de lucro fácil, um jogo como este existe.

Strikey Sisters

Switch
7.00
João DuarteJul 17, 2019
Strikey Sisters é um jogo divertido que executa bastante bem a fórmula que Breakout apresentou em 1976. Tirando alguns momentos frustrantes e o diálogo doloroso, é um bom jogo que merece destaque entre os inúmeros clones de Breakout.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Switch
8.00
Sérgio MotaJul 16, 2019
Crash Team Racing regressa com todos os elementos que fizeram dele uma referência numa época repleta de propostas de qualidade, adicionando novo conteúdo, um ambiente visual contemporâneo e a versatilidade que as características únicas da Switch lhes conferem. Com uma jogabilidade viciante, exigente e uma quantidade avassaladora de conteúdo, representa uma das melhores propostas dentro do seu género numa consola onde a concorrência elevou bastante a fasquia.

Super Cane Magic ZERO

Switch
7.00
Pedro MesquitaJul 15, 2019
Embora Super Cane Magic ZERO apresente algumas ideias interessantes e encoraje o jogador a explorar e experimentar novas ideias, sofre também de alguns problemas que acabam por causar frustração. Ainda assim, é uma proposta interessante, principalmente no seu modo multijogador cooperativo.

GUILTY GEAR

Switch
5.00
Henrique PereiraJul 14, 2019
Mais de vinte anos depois e Guilty Gear continua divertido, diferenciado e um jogo de luta competente. No entanto, é difícil recomendá-lo quando as suas sequelas são superiores em todos os aspectos, sem que o original tenha algo único em comparação. Este é um título que foi relançado para comemorar os vinte anos da série e deve ser tratado como tal, ou seja apenas deve ser adquirido por quem queira conhecer as raízes da série ou por jogadores nostálgicos que tenham jogado o original.

GODS Remastered

Switch
5.00
João DiasJul 13, 2019
O problema é que leva esta missão demasiado a sério e coloca-se num espaço à parte, onde as mecânicas de jogabilidade não se desenvolveram nas últimas três décadas, o que acaba por ser uma desilusão já que o desenho dos níveis continua a ser algo que encaixa muito bem nos dias de hoje, mesmo que pertença a um nicho, mas a forma como este Remastered foi feito demonstra que o objectivo era apenas o de cativar os fãs do original, e mesmo dentro desse grupo-alvo vai ser uma missão difícil de cumprir, uma vez que aquele público não passou vinte e oito anos em hibernação.

Graveyard Keeper

Switch
6.00
Tiago MarafonaJul 12, 2019
Graveyard Keeper é um simulador de gestão de cemitérios que pode agradar quem já teve uma experiência semelhante com Stardew Valley. Contudo, é um jogo bastante complexo e com um avanço bastante lento. A estrutura do jogo está feita para que o jogador tenha de repetir várias acções e a locomoção lenta da personagem pode desencorajar a o jogador curto prazo. Tem também uma forte componente de humor negro mas a experiência passa essencialmente pela administração, colheita e interacção com outras personagens.

Senran Kagura Peach Ball

Switch
6.00
Diogo CaeiroJul 11, 2019
Empregando um charme muito próprio e uma jogabilidade bem apurada, Senran Kagura Peach Ball é um bom complemento à série e que não vai deixar os fãs desiludidos, com um apelo algo reduzido para quem não esteja familiarizado com os jogos deste nome.

Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered

Switch
7.00
Nuno NêvedaJul 10, 2019
Mesmo com dez anos de vida Red Faction: Guerrilla consegue ser refrescante pela sua capacidade em oferecer um mundo aberto com ambientes destrutíveis. Numa adaptação competente, é positivo ver este tipo de jogos na Nintendo Switch. Na verdade nada igual se consegue encontrar no vasto catálogo da consola. Não é perfeito e tem alguns problemas de desempenho, controlo da mira e história genérica, mesmo assim é um bom jogo a ter em conta pelos fãs de acção no estilo “sandbox”.

Battle Worlds: Kronos

Switch
7.00
Pedro MesquitaJul 09, 2019
Battle Worlds: Kronos apresenta alguns problemas, como falta de conteúdo, um enredo genérico e sonoridade de baixa qualidade. Mesmo assim, continua a ser uma boa proposta para os seguidores do género, mesmo que esteja a cumprir a função de substituto até as grandes séries de renome ficarem disponíveis.

Project Nimbus: Complete Edition

Switch
7.00
Diogo CaeiroJul 05, 2019
Project Nimbus: Complete Edition é uma excelente base para um futuro jogo que certamente seria capaz de convence até mesmo aqueles que nunca tiveram qualquer contacto anterior com o género. No seu estado actual é uma experiência bem apurada e divertida mas que não vai cativar ninguém fora dos mais interessados.

Slender: The Arrival

Switch
5.00
Pedro MesquitaJul 04, 2019
Slender: The Arrival é um jogo mediano e existem melhores alternativas disponíveis neste momento. Ainda assim, a sua sonoridade continua ser avançadíssima nos dias de hoje, ainda que infelizmente deixe a desejar nas restantes características.

Bird Game +

Switch
4.00
Beatriz VarelaJul 01, 2019
Bird Game + é um "fly'em up" com bastantes problemas que acabam por dececionar o jogador, sobretudo para os entusiastas do género. O melhor será enveredar pelo modo "endless" e voar ao som da música calminha, procurando uma posição cada vez melhor no painel de pontuação online. Bird Game + tem mais aspecto de "tech demo" do que de jogo.

Brothers: A Tale of Two Sons

Switch
7.00
Tiago MarafonaJun 29, 2019
Brothers: A Tale of Two Sons é uma experiência diferente do que habitualmente nos chega às mãos. A forte componente dramática, aliada a um enredo simples mas muito emotivo, transporta os jogadores para uma realidade diferente do que é habitual. A jornada curta e alguma imprecisão de controlos podem deixar os jogadores mais exigentes de pé atrás mas quem procura uma história simples e emocionalmente forte, tem aqui uma proposta competente.

Shakedown Hawaii

Switch
7.00
Diogo CaeiroJun 28, 2019
Shakedown: Hawaii vai desiludir quando visto como uma soma de todas as suas componentes mas não é de todo uma má experiência. Salvo os seus problemas de estrutura e progressão, a grande maioria do conteúdo aqui presente é bastante divertido e adequa-se perfeitamente à natureza portátil da consola.

Super Mario Maker 2

Switch
9.00
Sérgio MotaJun 26, 2019
É difícil imaginar um melhor regresso para o construtor Mario. Super Mario Maker 2 alarga a fórmula do jogo original e consegue colmatar todas as falhas do título anterior. Graças aos mais de cem níveis com selo de qualidade Nintendo e às possibilidades infinitas da comunidade, o jogo oferece conteúdo de qualidade quer para quem pretenda disfrutar da série mais conhecida de jogos de plataformas, quer para quem procure expressar a sua criatividade na concepção de novos níveis. Com um interface de construção simples, intuitivo e recheado de opções, o único limite é mesmo a imaginação.

Slay the Spire

Switch
8.00
Pedro MesquitaJun 25, 2019
Slay the Spire é uma lufada de ar fresco num género um pouco estagnado, extremamente viciante e com um óptimo sistema de combate e que se recomenda a qualquer jogador de vivenciar pelo menos uma vez. Espera-se agora é que os problemas técnicos sejam resolvidos em breve.

Aegis Defenders

Switch
6.00
Henrique PereiraJun 24, 2019
Aegis Defenders é a prova de que um jogo completo, desenvolvido e equilibrado nas suas diferentes componentes não chega para ser bom se a forma como se usa o núcleo da jogabilidade não estiver ao mesmo nível. Mesmo tendo um enredo e universo aceitáveis, uma apresentação audiovisual apelativa, alguma longevidade, várias opções extra e bons controlos assim como mecânicas, Aegis Defenders não é muito divertido, seja pelos "puzzles" repetitivos e aborrecidos ou pelas secções de defesa complexas, difíceis e frustrantes.

Blaster Master Zero 2

Switch
7.00
Rodrigo BulhõesJun 23, 2019
Blaster Master Zero 2 é um jogo muito divertido e desafiante, fazendo com que o jogador esteja sempre atento aos seus arredores. Algumas mortes podem parecer um pouco injustas mas nada que um pouco de persistência não resolva. Visualmente é uma obra bastante apelativa, ainda que não seja extraordinário nos dias de hoje e a banda sonora apresenta boas composições. Trata-se de um jogo onde vale a pena investir algum tempo.

The Princess Guide

Switch
5.00
Diogo CaeiroJun 22, 2019
The Princess Guide é uma amálgama infeliz de ideias e conceitos criativos e ambiciosos que foram mal planeados e incorporados com os restantes elementos da jogabilidade, resultando numa experiência que por vezes acaba por ser mais desapontante do que divertida.

My Girlfriend is a Mermaid!?

Switch
6.00
André ReisJun 21, 2019
My Girlfriend is a Mermaid!? é uma "visual novel" que não arrisca muito, ou quase nada. Apresenta uma história engraçada mas que não vai fazer muito para os fãs do género. As suas escolhas acrescentam uma nuance adicional ao diálogo mas nada que altere o final de forma significativa. Uma experiência relativamente curta, que leva mais do que uma leitura para desbloquear as ilustrações todas, mas que não dura mais do que umas horas para ler na totalidade.

Our World Is Ended

Switch
5.00
Diogo CaeiroJun 20, 2019
Embora o potencial da história e o grau de qualidade da sua apresentação sejam inegáveis, Our World Is Ended. pouco mais tem de positivo para oferecer. As suas personagens são fracas, os lugares-comuns são inúmeros e a forma como o seu enredo progride é, na melhor das hipóteses, enfadonha.

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer Featuring the Legend of Zelda

Switch
8.00
Tiago MarafonaJun 19, 2019
Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda é um jogo perfeito para os apreciadores da série Zelda em 2D. Apesar de beber imenso de Crypt of the NecroDancer a jornada proposta nesta junção possui um ambiente autêntico das aventuras de Hyrule. Apesar do seu nível de dificuldade exigente, recompensa quem jogar de forma estratégica e castiga severamente quem ignore totalmente os conceitos base. Ainda assim, a diversão está garantida a quem procurar um jogo desafiante.

Login

By logging in, you agree with the Terms and Conditions.